sábado, 2 de janeiro de 2010

Eu sou carlos um jovem,que gosta de baladas...

curtir um pouco da vida...

eu sou eu sabe pq...

Entre a coroa e o chapeu,

eu prefiroo o bonée;

entre a fofa e a romantica,

eu prefiro a safada;

entre uma tarde na praia e um dia de futtebooll,

eu prefiro dormir;

entre o inglêss e francês,

eu prefiro o palavrão;

entre sonha e esperar,

eu prefiro viver;

entre você & eu;

conserteza eu...

prefiro 100%eu