Eu sou carlos um jovem,que gosta de baladas...
curtir um pouco da vida...
eu sou eu sabe pq...
Entre a coroa e o chapeu,
eu prefiroo o bonée;
entre a fofa e a romantica,
eu prefiro a safada;
entre uma tarde na praia e um dia de futtebooll,
eu prefiro dormir;
entre o inglêss e francês,
eu prefiro o palavrão;
entre sonha e esperar,
eu prefiro viver;
entre você & eu;
conserteza eu...
prefiro 100%eu